Muitas pessoas já conhecem as propriedades benéficas do tomate, mas são poucos aqueles que sabem sobre sua capacidade de curar varizes naturalmente.
Devido a uma substância semelhante à aspirina que é encontrada nos tomate, eles possui uma propriedade curativa. Esta substancia é um ácido que funciona como um anticoagulante natural do sangue, só que mais fino. Além disso, o tomate possui também flavonóides que ajudam a fortificarem as paredes dos vasos sanguíneos.
Existem dois grandes remédios naturais para varizes usando tomates maduros verdes e vermelhos.
1-Tratamento natural de varizes com tomates verdes
Tomate verde é um remédio caseiro muito simples para se livrar das veias varicosas.
Tudo o que você precisa fazer é lavar alguns tomates verdes e cortá-los em rodelas (ou anéis). Em seguida, coloque as fatias de tomates verdes nos nós das veias varicosas e na rede capilar da veia.
Se necessário, fixe-os com algum curativo. Mantenha as fatias de tomate nesses locais até sentir uma sensação de formigamento na pele.
Se você não aguenta a sensação, retire as fatias de tomate assim que sentir uma sensação de queimação e lave as veias com água fria.
Os resultados serão visíveis muito em breve, se este procedimento for bem efetuado. Para melhores resultados, repita o procedimento 5 vezes por dia, continuamente.
Duas semanas depois de começar este tratamento natural, os nódulos venosos começarão a desaparecer. O inchaço, a rede capilar, a dor e os nódulos nas veias acabarão por desaparecer.
2-Tratamento em casa de veias varicosas com tomates vermelhos maduros
O procedimento é quase o mesmo que o dos tomates verdes. Lave alguns tomates maduros, corte-os em fatias finas e coloque-os nas veias doloridas por 3-4 horas. Use algumas ataduras para fixá-las corretamente. Espere algum tempo e substitua os tomates por novos. A melhor hora para fazer este procedimento é durante a noite.
A duração do tratamento é individual. Você também pode fazer este tratamento em casa combinando com tomates verdes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário